terça-feira, 5 de abril de 2011

Saia Primaveril

Primeiramente quero dizer que a maioria das roupas vou postar assim, sem vestir por que não cabem mais em mim e é por isso que estou pondo à venda.
Essa saia é uma graça, muito lindinha mesmo. Apesar de estarmos no outono, anda fazendo uns dias lindos com carinha de primavera, acho que é a hora perfeita para alguém leva-la para passear. Um dia ela foi da Animale (acreditem por que não tem mais etiqueta), tamanho 38. Cintura mede 70 cms e a altura é de 46 cms. Veste super bem e combiana com várias cores de blusa, regatinhas justinhas ou até mesmo essas que está se usando muito, mais soltinha, de malhinha mais molinha.
Que se interessar mande um comentário.
Beijocas

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Se eu não me engano, esta saia foi figurino do "Rita Ritinha Ritona"...

Gabi disse...

A saia é linda! Será que cabe em mim?? Perdi 5Kg *pula de alegria*